Tô Chegando Baby
0
R$ 0,00
PCT DE FRALDA C/ BORDADO COMPUTADORIZADO E BARRA DE CROCHÉ C/ 5 UND - PRATA
Cód. 24100-M-PRA1

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Informações do produto

PCT DE FRALDA C/ BORDADO COMPUTADORIZADO E BARRA DE CROCHÉ C/ 5 UND - PRATA




Para entrega de mais de uma peça da loja entre em contato conosco para verificar condições de frete mais barato através do whatsapp 62-33671655 ou pelo email tochegandobaby@gmail.com


Características

Dimensões da Embalagem:

17 x 3 x 23 cm

Peso do produto:

0,35 kg

Política de compra e troca



TROCAS E DEVOLUÇÕES


Visando um relacionamento de respeito e confiança, nossa loja oferece aos seus Clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções.


A) RECEBIMENTO DOS PRODUTOS


Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados por nossa loja, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:
•Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);

•Se embalagem está aberta ou avariada;


•Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, rasgado);

•Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);



OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.

Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:


•Recuse o produto;
•Não assine o canhoto de recebimento;

•Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

•Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou fone:


TELEFONE:  (62) 3367-1655


E-MAIL:  tochegandobaby@gmail.com



Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.


Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.


B.1) TROCA E DEVOLUÇÃO - VESTUÁRIO, CALÇADOS


Você pode solicitar a troca em até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:


– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;


Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento que te orientará como proceder.



SAC
TELEFONE: (62) 3367-1655
E-MAIL: tochegandobaby@gmail.com


Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.


Caso nosso atendimento solicite que poste os itens para devolução em uma da agência dos correios, lembre-se:

?

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

?

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.


Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. 

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio  do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.


Importante!


A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.


B.1.1) ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA - ROUPAS E ACESSÓRIOS


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observados os seguintes prazos:

*60 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário)


* 31 a 90 dias para bens duráveis (exemplo: bolsas, calçados)



O prazo conta-se a partir da data da compra ou da ciência do defeito.

Envio e entrega

Enviamos para todo Brasil com custo do frete arcado pelo cliente, e contamos com FRETE GRÁTIS para envio das mercadorias para as cidades de PORANGATU-GO, ALTO HORIZONTE-GO, NOVO IGUAÇU-GO, CAMPINORTE-GO, ESTRELA DO NORTE-GO, SANTA TEREZA DE GOIÁS-GO, FORMOSO-GO, TROMBAS-GO, MONTIVIDIU DO NORTE-GO, MATA AZUL-GO, CAMPINAÇU-GO, MINAÇU-GO E DISTRITO DE CANA BRAVA-GO. Para solicitar o Frete grátis para essas localidade mencionadas o usuário deverá colocar a opção de frete retirar na loja e entrar em contato com departamento de logística da loja pelo whatsapp 62-99153-6212 ou pelo email tochegandobaby@gmail.com para explicações e a forma como será enviado o produto e data de entrega máxima para localidade. o Envio será feito em até 2 dias após confirmação do pagamento.